Notícias

Shopping Interlagos promove corrida “5K Animal”, com participação de tutores e seus pets

Para quem ama a prática esportiva e não quer deixar de fora seu pet, o Shopping Interlagos, um dos principais centros de compras e lazer da zona sul de São Paulo, promove a corrida 5K Animal. A 1ª edição do evento será realizada no dia 1º de outubro, com a primeira largada prevista para às 8h. As inscrições já podem ser realizadas.

A ação ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira, somente para corredores humanos. Uma corrida para testar as habilidades de corredor em um percurso desafiador com rampas, lombadas, trechos indoors pelos corredores do shopping e trechos externos. Ao final, todos os corredores receberão medalhas.

Já a segunda etapa será em dupla, chegou a vez do “2K Eu e meu Pet”, uma cãominhada cheia de amor e alegria. Os participantes receberão camiseta alusiva ao evento, uma bandana para o pet e medalha aos que concluírem a prova.

Para cada inscrição realizada, a organização do evento doará 1kg de ração para uma ONG parceira.

Atletas menores de 16 anos devem sempre estar acompanhados dos responsáveis. As inscrições poderão ser feitas através do site www.minhasinscricoes.com.br.

Lotes, valores e datas 

3º Lote Regular R$ 79,00 de 1º setembro a 21 de setembro.

As inscrições serão encerradas 10 dias antes do evento com pagamento do boleto, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite de inscrições.

Serviço: 

  • Corrida 5K Animal: Shopping Interlagos 
  • Data: 01 de Outubro de 2023
  • Horários: A partir das 8h
  • Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.