Curiosidades

Cat Conto: jogo deve se tornar febre entre amantes de gatos

Os gatos são uma mania na vida e também na internet. Além de sempre darem as caras no Instagram, eles são protagonistas de alguns jogos bastante populares. Nesse cenário, uma nova febre começa a surgir: trata-se de Cat Condo, um jogo com traços cartunizados que coloca você para povoar brinquedos de gatos com… Gatos.

Mas não é só isso, porque o apelo do game está mesmo é na possibilidade de criar novas espécies de gatos ao fundir os bichanos: você combina dois gatos iguais e, então, obtém um novo animal a partir da mistura. Quanto mais misturas são feitas, mais você descobre novas espécies e se aproxima de um “supergato”, digamos assim.

O jogo tem estilo de traço e animação que lembram muito outro game bastante popular nos dispositivos móveis, o Neko Atsume. Nesse game, você precisa espalhar comidas e brinquedos em uma sala para atrair os gatinhos, uma pegada mais limitada, digamos assim, do que a do Cat Condo.

Em Cat Condo, os gatos aparecem automaticamente de tempos em tempos dentro de caixinhas de transporte e basta tocar nelas para abri-las e, com isso, obter um novo animalzinho. Só é possível combinar gatos iguais, portanto é preciso ir combinando cada vez mais bichos para chegar mais longe.

As microtransações também estão aqui, então você pode comprar caixas melhores para reduzir o tempo de renovação automática das caixas. O game traz moedas virtuais, que são obtidas conforme você joga e podem ser investidas em novos gatos para acelerar a evolução. Ainda é possível agilizar a formação de uma nova caixa tocando nela repetidas vezes — enfim, são várias as possibilidades.

Fonte: TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.