Eventos

FAAP realiza feira de adoção de animais e food trucks vegano

Com o objetivo de prover um lar para cães e gatos que estão em abrigos, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em parceria com as instituições AMPARA Animal e Reciclázaro, realizará pela primeira vez o “FAAP Sustentável: Adote um pet”.

A iniciativa ocorrerá no dia 24/11 (sábado) e, além do evento de adoção, vai oferecer aos visitantes oficinas e workshops sobre plantas alimentícias e compostagem. Inclui ainda uma feira de comidas orgânicas e de acessórios e serviços para pets.

O ingresso para o evento é solidário: um quilo de ração seca. Quem não puder comparecer, mas deseja contribuir, também poderá fazer sua doação em uma das portarias da FAAP até o dia 24/11.

Oficinas
O workshop de Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) será ministrado pela bióloga Natalia Araki, da Associação Reciclázaro. O objetivo é ensinar sobre estes tipos de vegetais, considerados nutritivos e aliados de uma boa alimentação, e o seu cultivo. Para participar é necessário contribuir com R$ 10,00 ou um pacote de papel higiênico (8 rolos). A doação será revertida para a Associação Recliclázaro

O professor Milton Francisco Junior, do curso de Design da FAAP, realizará quatro oficinas sobre compostagem. A ideia é mostrar os benefícios dessa atividade e auxiliar os participantes na confecção de uma composteira doméstica.

PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais)
Horário:         das 11h às 12h30
Entrada:        R$ 10,00 ou um pacote de papel higiênico (8 rolos)
Inscrições:    https://bit.ly/2DAKxCL

Compostagem
Horário:         12h às 14h (4 oficinas de 30 minutos cada)
Inscrições:    https://bit.ly/2DAKxCL

1º FAAP Sustentável: Adote um pet
Data:                24/11/2018
Horário:          das 11h às 16h
Local:              FAAP – quadra descoberta (credenciamento na Portaria G2)
Endereço:      Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Informações: faapsocial@faap.br ou http://www.faap.br/faap-sustentavel/
Entrada:         1 quilo de ração seca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.