Notícias

Frank: conheça a história do gato que nasceu com quatro orelhas

Um filhote de gato foi encontrado pela ONG Geelong Animal Welfare Society em uma casa em Geelong, na Austrália, junto ao seu irmão em fevereiro deste ano. O felino, que na época tinha dez meses, preocupou a equipe de resgate por não ter o olho direito e precisar de uma cirurgia. Contudo, o que mais surpreendeu foi a presença de um par extra de orelhas.

O animal foi levado à clínica veterinária e cativou os cuidadores pela sua característica peculiar, em especial Georgia Anderson. “Ele estava sentindo muita dor, mas a primeira coisa que fez quando o peguei foi esfregar seu rosto no meu”, recordou em entrevista ao portal americano de direitos animais The Dodo.

Assim, a voluntária se apaixonou pelo bichano, apelidado de Frank, e resolveu abrigá-lo temporariamente em sua casa para cuidar dele durante o pós-operatório.

Georgia já tinha feito isso com cerca de 80 gatos no ano anterior, e o pequeno poderia ser só mais um em meio aos outros. No entanto, o novo morador se tornou mais especial que os demais e a mulher resolveu adotá-lo. “Ele foi o primeiro que eu sabia que iria me arrepender de devolver”, confessou.

FONTE: TERRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.