Notícias

PetNetworking reúne pets, tutores e especialistas em debate sobre gestão de tempo

Inúmeros estudos já comprovaram a importância dos Pets na vida das pessoas e o grande poder de conexão que possuem em qualquer ambiente. Entre eles, uma pesquisa conduzida em 2012 pela Universidade da Comunidade de Virgínia, nos Estados Unidos, apontou que a presença de cães no escritório gera benefícios como redução considerável do nível de stress e aumento da produtividade, tanto para os donos dos animais quanto para os colegas de trabalho sem bichos de estimação.

O PetNetworking BY OLÁ PET! traz um novo conceito de networking. Trata-se de um projeto pioneiro no Brasil, sob a gestão da OLÁ PET! CONSULTORIA PET FRIENDLY para os amantes de animais e das relações humanas, conectando-os em uma plataforma business com alto valor agregado, trazendo inovação, diversão e conteúdo variado.

No próximo dia 15 de setembro, às 10 horas, acontece o PetNetworking Day, desta vez no SPACES Berrini, com um café da manhã e um bate-papo sobre gestão de tempo, conduzido pela especialista Carolina Sedeh, da Ludici. No local também haverá uma feira de adoção de animais.

Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio, o SPACES faz parte do grupo global IWG e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor. “A primeira edição do Petnetworking aconteceu em julho e reuniu mais de cinquenta pessoas. Nossa expectativa para o próximo é de que os participantes se integrem em um encontro de negócios e relacionamento junto com seus pets”, afirma Tiago Alves, CEO das marcas Regus e SPACES no Brasil.

PETNETWORKING no SPACES Berrini
– Data: 15/9/18 (Sábado)
– Horário: 10h
– Endereço: Rua Irmã Gabriela, 51 – São Paulo-SP
– Estacionamento com valet no local do evento
– Favor confirmar presença pelo link: https://bit.ly/2MPY5zn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.