Notícias

Sorocaba e Nova Petrópolis estão com castração gratuita

Os moradores de Sorocaba e Nova Petrópolis tem a oportunidade de fazer a castração gratuita, veja como funciona:

Sorocaba: A Prefeitura de Sorocaba (SP) recebe a partir desta terça-feira (12) inscrições para a castração gratuita de cães e gatos com mais de seis meses de vida. Desta vez, 13 bairros serão contemplados.

Podem castrar os animais de estimação os moradores dos bairros Jardim Zulmira, Humberto de Campos, Vila São João, Vila Barão, Jardim Baronesa, Jardim Nova Esperança, Parque Esmeralda, Vila Elza, Jardim Aeroporto, Vila Eros, Jardim Camila, Jardim Nogueira e Vila Helena.

O período de inscrição termina na quinta-feira (14). O cadastro é feito das 9h às 16h, na Seção de Proteção e Bem-estar Animal, na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone (15) 3202-8006.

Nova Petrópolis: A Associação Focinho Amigo de Nova Petrópolis informa que as fichas de castração pelo Programa de Castração Comunitária de Cães e Gatos a baixo custo estão disponíveis a partir desta quarta-feira, 6 de junho.

O programa é gratuito e exclusivo para moradores de Nova Petrópolis. Para cadastrar os animais, o responsável deve apresentar cópia do RG e CPF ou Carteira de Motorista; comprovante de renda de até R$ 3.339,00 e de residência, do mês vigente ou do anterior. Todos os documentos devem estar no nome do tutor do animal.

As fichas podem ser retiradas e entregues na MCC Informática, Esquema Contabilidade, Prefeitura Municipal, com as voluntárias e, exclusivamente nas quintas-feiras, das 12h30min às 13h30min, na Escola 1º de Maio. A ficha também pode ser solicitada por mensagem na página da associação: facebook.com/focinhoamigonp/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.