Comportamento

O que o signo do seu gato diz sobre a personalidade dele

Se você tem um GATO, com certeza notou que ele tem personalidade forte – muito por conta da influência do signo. Para descobrir qual é a casa astral do seu felino, é só ver o dia em que ele nasceu e bater com as informações abaixo:

Áries (21 de março – 19 de abril): um gato deste signo normalmente é mais egoísta e impaciente. Ele é do tipo que arranha uma porta até que ela seja aberta ou que briga com os outros gatos na rua. Como se não bastasse, ele ainda tem energia de sobra!

Touro (20 de abril – 20 de maio): gosta muito de comer, dormir e receber carinho. Ou seja, é uma preguiça só. Porém, também é possessivo e podem ser muito teimoso.

 

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho): é bem comunicativo, sociável e curioso. Gosta de explorar e procurar novas aventuras, mas também podem ser disperso e se entediar facilmente.

Câncer (21 de junho – 22 de julho): o gato mais sensível do zodíaco. É bem companheiro, carente e se apega muito à família que o adotou, por isso, ele pode ficar bem deprimido se ficarem longe de casa por muito tempo.

Leão (23 de julho – 22 de agosto): ele realmente se acha o rei da floresta. Adora ser o centro das atenções e que as coisas estejam do jeito que ele gosta. Normalmente são bem-humorados e gostam muito de se divertir.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro): é um gato bem tranquilo. Além de ser veloz e bem paciente, ele não gosta de sujeira, por isso, pode ficar bem bravo se você não limpar a caixinha de areia. Gosta de ordem e de tudo na hora certa, mas também adora receber um carinho.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro): ele adora fazer um charminho e é do tipo que posa para fotos. Gosta de companhia, é bem manhoso, odeia bagunça e prefere ambientes onde há harmonia.

 

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro): é bastante leal, mas também pode ser bem vingativo. Apesar de ser carinhoso com os donos, ele vai achar vários esconderijos secretos para ficar de vez em quando.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro): otimista, desajeitado e bem agitado, é um gatinho que adora uma bagunça. Por isso, tome cuidado se tiver muitos enfeites em casa. Também é independente e gosta de liberdade. Odeia receber ordens.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro): um gato mais antissocial. Ele gosta de rotina, é bem intelectual e sempre deixa tudo em ordem. Podem parecer tristes, mas na verdade são gatos “pensadores”.

 

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro): é criativo e bem sociável. Adora novidades, visitas, carinho e ficar perto do dono. Muitas vezes pode trazer amiguinhos para a casa com ele.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março): é bem carinhoso, adaptável, tranquilo e adora a sua companhia, mas pode se ofender com facilidade, pois também é bem sensível. Pode ser ingênuo e confuso de vez em quando, mas é um amorzinho!

Fonte: E! Online

A Belinha – Gateiras do Brasil, apoia diversas protetoras independentes pelo País, e busca ajudar e informar todas as GATEIRAS DO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.