Belinha

Belinha confirma presença na Expo Gatos Praia 2017

Um evento um tanto quanto diferente vai marcar o próximo fim de semana em Santos. A Expo Gatos Praia 2017 irá reunir cerca de 200 raças raras de felinos na Arena Santos, no sábado (23) e domingo (24). O evento, que começa às 10 e vai até às 18 horas, contará com a presença da Belinha – Gateiras do Brasil, além de outros expositores e atrações.

A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um sachê ou lata de ração para gatos, a

serem doados à Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Codevida), da Secretaria de Meio Ambiente.

O órgão estará no local, no sábado, com gatinhos para adoção. O interessado passará por entrevista durante o evento e só levará o animal se morar em apartamento que tenha tela. Basta apresentar CPF e RG original, além de comprovante de residência e uma caixa para o transporte do novo companheiro.

A Expo Gatos Praia já é tradicional e os amantes dos felinos sempre esperam pelo evento, organizado pela Associação da Raça Maine Coon no Brasil. “Os gatos são ótimos companheiros e de fácil cuidado, uma vez que só precisam de um pote de água, ração, uma caixa sanitária e, claro, muito amor do dono”, afirma o presidente da entidade, Hugo Cavalheiro.

Uma das novidades da edição é o Cat Wash, um furgão pet shop onde serão ministrados cursos gratuitos de banho, e o Papo de Gato, roda de conversa sobre o universo dos bichanos, além dos campeonatos internacionais de beleza felina.

A Arena Santos fica na Avenida Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias.

A Belinha – Gateiras do Brasil, apoia diversas protetoras independentes pelo País, e busca ajudar e informar todas as GATEIRAS DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.