Belinha

VÍDEO: Mulher reencontra gato perdido após dois anos

Uma norte-americana que perdeu seu gato em junho de 2015, emocionou as redes sociais em vídeo que mostra reencontro dos dois após dois anos do sumiço. O gato, que se chama Diego, vivia com ela há 12 anos sempre dentro de casa.

Um dia, Diego saiu furtivamente pela garagem enquanto o pai de Iris a visitava. Desde aquele dia, ele desapareceu. Iris fez o possível para encontrá-lo e recusou-se a abandonar a esperança. Ela registrou cartazes em todos os lugares por mais de um ano.

Ela contou que, quase dois anos depois do desaparecimento do seu gatinho, Iris estava no trabalho cuidando de outros animais, uma vez que ela é veterinária, quando num momento, ela sentiu que deveria visitar o site de um abrigo de animais da região.

Dando uma olhada pelo site, viu um rostinho muito familiar: era Diego. Imediatamente ela deixou o trabalho e foi ao encontro do seu bichano. Confira o vídeo.

A Belinha – Gateiras do Brasil, apoia diversas protetoras independentes pelo País, e busca ajudar e informar todas as GATEIRAS DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.