Notícias

Patricia Soares, uma guerreira em prol dos GATOS em Fortaleza

“Faça tudo isso por amor aos GATOS“. Essa frase é de Patricia Soares, protetora independente de Fortaleza, que cuida há mais de quatro anos dos gatos do Parque Adahil Barreto. Ela não recebe ajuda do governo ou qualquer incentivo da Prefeitura local. Para comprar remédios e ração precisa tirar dinheiro da sua renda.

“Sou protetora independente e cuido desses animais com muito amor, carinho e dedicação. É complicado falar isso, mas preciso tirar os gatos mais debilitados e frágeis do Parque porque muitos estão sendo assassinados a pauladas e por envenenamento. Os que sobrevivem tornam-se especiais, pois perdem membros, cegos e as pessoas não adotam.”, explica Patrícia.

A protetora está batalhando para comprar um terreno com objetivo de abrigar os gatinhos do Parque Adahil Barreto.  “Há mais de 20 anos eu estou nessa luta pelas ruas de Fortaleza. Eu peço ajuda para algumas pessoas da cidade, além de pedir contribuição via rede social, mas infelizmente não é o suficiente. Fazemos uma “Vakinha Online” (veja abaixo o link) que vai nos ajudar a comprar um terreno para dar um lar para os gatos. Por favor, qualquer contribuição será de grande importância”, confidencia Patricia.

A Belinha – Gateiras do Brasil, apoia a Patricia Soares e diversas outras protetoras independentes pelo País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.