Belinha,  Eventos

Belinha confirma participação na Expo Gatos Vinhedos

Sucesso na região, a Expo Gatos Vinhedo 2017 vai reunir nos próximos dias 29 e 30 de julho cerca de 200 felinos de 14 raças raras e exóticas, vindos de todo o país. Além de exposição e campeonatos internacionais que prometem surpreender os visitantes, as novas atrações incluem a escolha do maior gato inscrito, mini workshops gratuitos sobre o mundo felino, arrecadação de ração para animais abandonados e novidades em serviços e produtos pets.

Quem confirmou presença no evento é a loja Belinha – Gateiras do Brasil. “Vamos montar um estande com muitas novidades. Como a nossa loja é somente virtual, as gateiras pedem a nossa participação em eventos, por isso estaremos prestigiando a Expo Gatos Vinhedo 2017“, explica Domynike Cordaro, CEO da Belinha.

O evento, aberto ao público, acontece no ginásio do Parque Municipal, das 10h às 18h. A entrada é a doação de lata ou sachê de ração úmida para gatos, destinada a entidades que cuidam de animais de rua. Nos dois dias de evento os visitantes poderão conhecer de perto felinos diferentes como o “gato pelado”, que é da raça Sphynx; os gatos “gigantes” da raça Maine Coon; os conhecidos “mini leopardos” da raça Bengal e os super peludos Siberianos.

SERVIÇO
Evento: Expo Gatos Vinhedo 2017
Dias: 29 e 30 de julho
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut (Ginásio Poliesportivo) – Estrada da Boiada, s/ nº – Vinhedo (SP)
Horário: das 10h às 18h
Entrada: lata ou sachê de ração úmida para gato
Estacionamento: gratuito no local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.