Dicas

5 filmes com gatos para divertir toda a família

O final de semana está chegando e não sabe o que fazer? Nós que amamos GATOS estamos sempre procurando qualquer coisa sobre eles, seja artistas que se inspiram nos nossos gatinhos, músicas, roupas, livros e filmes. Para ajudar selecionamos cinco filmes com GATOS que vai animar o final de semana, confira:

1. Harry, amigo de Tonto
Harry é um homem de 75 anos que é despejado da casa que morou a vida inteira, na companhia de seu gato Tonto. Ele resolve, então, pegar um carro e sair para conhecer o país com Tonto. Nessa viagem, Harry aproveita para recuperar o contato com os filhos que não vê há bastante tempo e descobrir coisas novas que ele nunca havia pensado em fazer. É essencialmente uma comédia, mas também traz um toque emocional e sensível. O ator Art Carney, o Harry, foi premiado com o Oscar de melhor ator por esse trabalho. Vale a pena.

2. Como Cães e Gatos
Com gatos e cães no elenco principal, é uma aventura divertida que agrada tanto crianças como adultos. Cães e gatos tem sociedades secretas cheias de tecnologia e lutam entre si há anos sem que os humanos saibam. Um humano cientista está fazendo testes para uma vacina que promete eliminar a alergia a cachorros. Ao saber disso, o tirano Sr. Tinkles, um gato branco e mau, inicia um plano para destruir essa vacina, e, a partir disso, conseguir dominar os cães e o mundo. Para proteger a vacina dos gatos, os cães alistam Lou, um Beagle, para proteger a família enquanto é o bichinho de estimação.

3. Garfield, o Filme
O mais famoso gato do mundo, um persa laranja e gordo que ama lasanha e odeia segundas-feiras, chamado Garfield. Ele ganhou vida no cinema através de computação gráfica, contracenando com humanos reais. A história mostra Garfield tendo a vida boa de sempre, comendo muito e dormindo em sua poltrona, nada poderia estragar. Entretanto, seu dono Jon resolve adotar um cachorrinho chamado Odie, que é alegre e não para quieto nunca. Em um momento de ciúme, Garfield tranca Odie para fora de casa, e o cãozinho acaba sendo raptado pelo Doutor Feliz. Com peso na consciência, Garfield vai atrás de Odie para tentar resgatá-lo juntamente com vários amigos, tentando derrotar o Doutor Feliz.

4. Aristogatas (1970)
Esse clássico da Disney precisava estar na lista. Ele conta a história de uma família de gatos (a mãe e seus três filhos) que moram com uma milionária francesa que deixa toda a sua herança para eles ao morrer. Mas o malvado mordomo abandona os gatos no interior do país para se apossar do dinheiro. Assim, a família conhece um gato de rua e sua turma que o ajudam a voltar para casa e confrontar o mordomo.

5. O Gato (2003)
Da mesma autoria do criador de Grinch, o filme conta a história de duas crianças que vivem em uma casa muito organizada em uma cidade que é muito certinha. Um dia, eles encontram um gato-humano que sai de dentro de uma caixa com seu peixe-falante e seus dois ajudantes (Coisa 1 e Coisa 2) e mostra para as crianças como ter um dia de diversão e brincadeiras.

Se você procura pijama, blusa ou meia para ficar quentinho para assistir um filme é só entrar no site da Belinha – Gateiras do Brasil. Lá você vai encontrar tudo com estampa de GATOS.

Fontes: PetLove e CachorroGato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.