Belinha

Belinha e Cachorreiras do Brasil participam da Fun Pet, em Jundiaí

A primeira Fun Pet de Jundiaí, interior de São Paulo, será realizada neste sábado (1°) e domingo (2) no Parque da Uva. O evento, que começa às 9h30 e segue até às 19h30, contará com a participação da Belinha – Gateiras do Brasil e das Cachorreiras do Brasil. O evento ainda terá diversos estandes onde empresas da região irão apresentar ao público as novidades do ramo.

“Vamos levar para Jundiaí muitas novidades da Belinha e das Cachorreiras do Brasil. Sempre participamos de encontros pela causa animal, então não poderíamos ficar de fora da Fun Pet. Vamos levar blusas, camisetas, camisas, brincos, anéis, colares, papelaria, meias, echarpes, estojos e muito mais. Contamos com a sua presença no evento”, convida Domynike Cordaro, CEO da Belinha Ateliê.

Além disso, haverá desfiles caninos, apresentações de agility, doação de animais, sorteios, roda de capoeira, apresentação musical, ampla praça de alimentação e espaço para as crianças. Os interessados em participar devem doar um quilo de alimento ou de ração. Todos os produtos arrecadados serão destinados a entidades da região. O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, sem número, no bairro Anhangabaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.