Notícias

Gateiras do Brasil firma parceria com ALFAPET GRANULADOS

A Gateiras do Brasil está com um novo parceiro: ALFAPET GRANULADOS. Há mais de 15 anos no mercado com as já reconhecidas marcas KETS, SUPERCAT, FOFICAT, GATOSO, LOGICAT, LE-CAT, KETS TALCO, BABYCAT, GATTINO e GATÍSSIMO PREMIUM, a empresa passa a colaborar com o projeto fazendo doações de granulado e areia para mais de 40 gatos.

Os granulados higiênicos são produzidos e beneficiados com argila natural e não recebem qualquer adição de produtos químicos

Os produtos ALFAPET vem conquistando cada dia mais participação no segmento pet shop graças à alta qualidade de seus produtos que, por serem 100% naturais e sem qualquer contra-indicação aos felinos, são cada vez mais indicados por médicos veterinários de todo o país. Os granulados higiênicos são produzidos e beneficiados com argila natural e não recebem qualquer adição de produtos químicos, que normalmente são prejudiciais à saúde dos gatos, e também, para muitas pessoas que desconhecem os danos causados por esses aditivos que se encontram em produtos similares de marcas concorrentes.

“Essa parceria é muito importante porque o produto é excelente, dando uma qualidade de vida ainda melhor para os nossos peludos, e também porque dá um fôlego na questão financeira do projeto porque os gastos de manutenção e despesas médicas são bem altos. Agradeço a parceria e recomendo os produtos porque são excelentes”, explica Belinha, fundadora do projeto Gateiras do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=v1AbNPUPnwc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.